top of page
WhatsApp Image 2021-05-07 at 16.23.20.jp

LUA TATIT

mãe, artista iogue, educadora e pesquisadora corporal, apaixonada pelo corpo e o movimento. Formada em Comunicações das Artes do Corpo, pós Graduação em Corpo: dança, teatro e performance pela ESCH e em Iyengar Yoga. 

Especializou-se em Yoga para Gestantes, Mães e Bebês com Anne Sobotta. Formada em Fascial Fitness Trainer  Fáscia e Força pela Universidade da Fáscia. Complementou sua formação com os cursos de Assoalho Pélvico, Músculos Abdominais, Coluna Vertebral, Cinética Respiratória e certificada no  Método Abdominais sem Risco pelo Polo Anatomia para el Movimiento (ESP) e Blandine Calais-Germaine (FRA) , Pelve  Feminina pela ABR, (associação Brasileira de Rolfing, Avaliação de Diástase, condutas e prescrição de exercícios para o Pós Parto e para Gestantes com Joana dos Santos/ Saúde Perineal. 


Atende com Yoga Massagem Ayurvédica.

lua4.jpeg

Um pouco o sobre minha história

Não consigo falar sobre meu trabalho sem falar sobre minha vida pessoal. Nasci em uma família de artistas, fiz Faculdade de Comunicação das Artes do Corpo - PUC, trabalhei na cena com Teatro e Dança.

Iniciei a pratica de Ashtanga Vinyasana e Iyengar Yoga com Kalidas Nuiyken e Regina Ehlers aos 18 anos. Logo fui passar 2 meses na Índia praticando yoga com Nilo Miele. Com um corpo muito flexível, me machuquei. Aos 19 anos comecei a lidar com as dores diárias e descobri uma hiper flexibilidade articular. Demorei para encontrar uma prática equilibrada que acolhesse esse corpo, deixando de lado as posturas virtuosas pra me centrar numa prática que realmente me fizesse bem. Fui me instrumentalizando com formações,  cursos, estudos e muita vivência pessoal.  

Durante esse período dancei em Companhias e produzi alguns trabalhos solos e em duplas, com muitas parcerias incríveis. 

Me tornei mãe. Mais bagagem e auto-conhecimento. Me especializei em Yoga Massagem Ayurvédica, Fascial Fitness e também em Yoga para gestantes, mãe bebê e pós parto. a Vivenciei e ceitei outros limites corporais pós gestação e fui adquirindo e mais conhecimento e delicadeza para lidar com meu corpo e com o corpo das alunas. Hoje em dia, sempre busco escutar minhas alunas  e olhar muito para o que seus corpos dizem. Tento ensinar, além da Fascial Yoga e práticas somáticas , um olhar com aceitação e escuta, para vermos nossos corpos como únicos e sagrados, mas na busca de se sentir bem, disposta E presente para o que a pessoa quiser fazer e ser. 

lua.jpeg
lua3.jpeg

Essa é um pouco da minha história....

E nas minhas práticas tento passar tudo isso! #corpopresente

bottom of page